quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Olha eu na revista outra vez...

Tá bom!Não foi só eu que saiu na revista outra vez...a Luna , o Jaime e a Chica tbm sairam!
Aqui , Eu e a Luna dormindo bem gostoso na cama de meus pais...a matéria é : "Os 10 mandamentos do bem-estar felino"Tá aí uma coisa que eu faço muito bem é dormir!!!rsrsrsrs
Já o Jaime e a Chica sairam na sessão "Seu gato é o foco", essa fota da Chica foi tirada 1 dia depois que ela chegou em casa, era bem pequenininha, hoje ela tá enorme e um pouco gordinha e se vcs repararem até mudou de cor rsrss, é que qdo ela chegou em casa , ela era tão assustadinha que minha mãe preferiu dar banho nela só no dia seguinte e então ela tá meia beje nessa foto, mas hoje tá bem branquinha!!!




17 comentários:

  1. Pues no me había fijado!!!
    Enhorabuena!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Já arrumaram um dicionário em espanhol ?? Parabéns, Hobbes, vocês merecem ! São lindos e dengosos, têm que sair em todas as revistas de gatos do mundo !
    Também adoro vocês de coração !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Isso é pra quem pode!!! Show!!!
    Pena que aqui na minha cidade não vende essa revista, senão gostaria de ter uma ...eles são muito lindos. Parabéns!
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigos!
    Lindas fotos:)
    Lindos juntinhos hehe

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Hobbes! acabo de descubrir este blog y me encanta! voy a echar un vistazo a ver si conozco todos tus mininos!! encantada de conocerte!

    ResponderExcluir
  6. Gente, mas isso é muito chique!!! Parabéns que vocês merecem!!!!! Meow!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens,ficaram lindos
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  8. Amigos estrelas vocês já eram, mas agora também são famosas e nós vamos querer autógrafos. :)
    Ficaram liiiiiiiiiindos Parabéns
    Bom Fim de Semana

    ResponderExcluir
  9. Nossa são famosos vou comprar a revista para ver ^^

    Muito linda todas as fotos.

    Beijos bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais chiqueeee!!!
    Lindas fotos! Parabéns pelo sucesso!
    Estamos te seguindo. Passa lá no Blog da Agnes para conhecer as piludas Agnes e Jolie.
    http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá amiguinho!
    Já estou de volta e bem acordada e a alimentar-me só de coisinhas boas
    Venho agradecer pessoalmente todo vosso carinho e cuidados, mas o susto já se foi!
    Tenho um selinho para vocês no meu blog
    Muitos ronrons carinhosos da vossa amigos
    Kika

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!
    Eu também comprei essa revista =D
    Amei o blog!!!!!!!!!!
    Poderia ver o meu?
    http://fofosecarinhosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi fofo,tem um selinho no meu blog pra vc .
    to com saudades de vcs ...um beijinho da vovó

    ResponderExcluir
  14. Viemos aqui pra deixar várias lambeijokas em vocês e desejar Feliz Páscoa!

    __**_**
    _**___**
    _**___**_________*** *
    _**___**_______**___ ****
    _**__**_______*___** ___**
    __**__*______*__**__ ***__**
    ___**__*____*__**___ __**__*
    ____**_**__**_**____ ____**
    ____**___**__**
    ___*___________*
    __*_____________*
    _*____0_____0____*
    _*_______@_______*
    _*_______________*
    ___*_____v_____*

    Ah, sabe aquele artigo sobre o Chartreux: Frances por excelencia", pois sou eu a NIna quem foi fotografada...hihihihi...

    Angelique, Nina & Missy

    ResponderExcluir
  15. Cadê vocês meus lindos? Saudades e muitas beijokinhas nos focinhos de todos!

    ResponderExcluir