quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Apresentando: DORA / Seção BLACKOUT...

Essa é a Dora , minha nova irmã, era pra ser minha prima, mas virou irmã, não entendi nada, mas minha mãe me explicou assim, então tá né...rsrsrsrs...

Na seção BLACKOUT , os outros gatos pretos da família:

UXO


TINA


PIMPO LILO E MANDELA (xiii, quem é quem?)



NEGÃO

NEGUINHA
VIXEEEE!!!!!!!! Se gato preto desse azar, minha família estaria perdida rsrsrsrs, mas pela quantidade de gatos pretos que a gente tem , acho que dá é sorte...sorte deles e nossa tbm!!!!








9 comentários:

  1. Tão lindos!O pelinho tão brilhante :D

    Tirando o Uxo os outros gatitos lindos são tão parecidos, como os conseguem distinguir?

    Os gatos pretos dão sorte ao donos e azar a quem passa por eles (mas só às pessoas más ;) essas merecem muito azar )

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dora ! Você ganhou na mega-sena entrando pra essa família maravilhosa !
    Todos os gatinhos são lindos, mas a minha preferida é a Tina porque é o nome da minha avó materna. Mas o Uxo é um gatão deslumbrante também...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Quanto gato lindoooooo! Amo gatinho preto e essa história de dar azar é uma grande tolice. Eles dão é muitaaaa sorte pra gente.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. adoro gato preto! tem selinho p vc tá? bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, A Dora parece a minha gata, tbém preta que se chamar Dara. O Uxo, é um charme!
    Tbém Adoro gatos pretos, Acho que gosto de todas as Cores, RSRSRSRS
    BEIJINHOS!!!!

    ResponderExcluir
  6. E todos muito bonitos ...escolher? muito dificil.....
    Tens selinho no blog:presenteslovega-2(selinhos)
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Que fofurice, AMOoOoO!

    Hoje tenho apenas dog's (3, uma adotada já velhinha) mas continuo amando cats (apadrinho dois de um projeto aqui em Bh).

    Tudo me lembra a minha CUCA (nega preta linda) a encontrei na rua bemmmm bebezinha e a criei com todo amor e paparicos, mas um alguem infeliz a envenenou. Nossa, como eu sofri, meu Deus. Depois disso peguei trauma de ter um novo gatinho, medo por ele e por mim (eles gostam de passear e o perigo ronda no bairro).

    Um dia, num outro lugar...quem sabe...


    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Todos muito lindos...mas o negão e a neguinha são muito meiguinhos...o negão é muito chorão...a neguinha muito meiguinha,o miado dela é bem baixinho...são fofos...é logico que eu ache tudo isso... pois são meus bebes.
    Amo vc tambem Hobbes.bjs
    Fau

    ResponderExcluir
  9. Ai, que gatinhos mais lindos... E que pêlos..., dariam bons modelos.

    Parabéns! Também tenho meus meninos, e amooo! É viciante!

    Sempre vejo seu blog!

    Beijos,

    Adelaide Bernardino
    ronronsetravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir