terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meus pais adoram inventar, eles adoram ver a gente conferindo e brincando em tudo que eles fazem pra gente...


A Chica e a Tina estão em umas das prateleiras que meu pai fez contornando o fundo do quintal de casa, essa prateleira ainda entra em um quarto que meu pai guarda suas ferramentas, por um buraco que ele fez na parede(ver video) e tbm contorna todo esse quarto e desce em uma bancada dele por uma escadinha tipo essa que a Tina está sentada.(meu pai não deixou eu mostrar dentro do quarto porque está uma bagunça lá dentro!)









Essa é continuação da outra, ela contorna ainda a chaminé da churrasqueira, que vira um playground super divertido pra gente...
Meu Tio João diz que minha casa é um HOPI HARI felino , tudo aqui é motivo pra virar um brinquedo ou uma casinha ou um lugar diferente pra dormir, a gente adora novidades rs rs srs...




video

18 comentários:

  1. Adorei a Tina sentada!
    Muito legal, se morasse em casa faria uma dessas aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha a La Luna que puta veia....ngm merece..!!
    O Robis é o melhor....e a Chica....e a Tina....e a Tilica....kd o Jaimão? Durmindo....hauhauahuahauhaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse Hopi Hari felino, seus bichanos devem se divertir muito hein!

    ResponderExcluir
  4. Meus amores,
    Titia na outra encarnação vai nascer gatinha só pra brincar com vocês!Eu amei de paixão, eu também quero...rs...rs...rs...Beijokinhas no fucinho,orelhinhas e nas patinhas muitas beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Hobbes,

    Quero morar aí também!!!! Amei essa criatividade toda, parece mesmo um parque, lindo demais!

    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eu adoreeeeiii tudo ! Será que seu pai não pode vir aqui em SC construir um Parque Beto Carrero felino ?? Claro que você tem que vir junto né, Hobbes !
    Que video mais fofo ! Essa turminha é demais, aquele buraco de gato na parede é o máximo ! O único problema é que nós somos meio medrosas e não sei se conseguiríamos atravessar...
    Um dia a mamãe viu no programa do Dr. Pet que ele fez estantes altas para o gatinho ficar em paz sem incomodar o cachorro de uma moça e ela não gostou !!! Disse que ia tirar tudo porque a sala era dela e não do gato !!! A mamãe ficou com tanta raiva...
    Vocês são muito sortudos ! A cegonha acertou em deixar vocês por perto do seu papai e mamãe !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  7. Noossa que shoooow!!!Eles devem ter amado, ficou muuuito lindo e bem feito! Acho que dá pra tentar ganhar um dinheirinho com os gateiros de plantão, que tal?kkk, muito legal mesmo, parabéns!bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Hobbes ficou td muito,muito lindo mesmo parabéns para mamãe e pro papai tah ;)
    O seu outro post da bandeja foi uma fofura só que te levei comigo :D vai lá nafofysver tah ?
    Te espero lá Beijinho Nati!

    ResponderExcluir
  9. Olá!miaumiau..eu sou uma gatinha muito amada e gosto muito de ter amigos, querem ser meus amigos? então vão ao meu blog conhecer-me e dizer se querem ser meus amigos
    Fico esperando a vossa visita
    Ronrons e bjs da minha mami Graça
    Kika

    ResponderExcluir
  10. Q liindo! Um verdadeiro parque de diversões, super criativo!

    ResponderExcluir
  11. esse brinquedo está genial. Vou pedir pros meus humanos fazerem um pra mim. E todos estão super fofos nas fotos ;)
    Boa semana e muitos ronrons

    ResponderExcluir
  12. Oiiii
    Sou o Xixo, o feliz namogato da KIKA
    Meu irmão PEPI, e eu,XIXO, adoramos o seu bloguinho...você e seus priminhos são muito fofos
    Já estamos te seguindo
    Venha nos conhecer também...adoramos receber visitas
    Lambeijos e Ronrons
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  13. Sebastiao,gostei muito da tua visita e de quererem ser meus amigos
    Ainda bem que já sei onde encontrar namora,no caso do meu namoro com o XIXO não der nada ....
    O dificil vai ser a escolha pois com tantas beldades ficaria sem saber quem deveria de escolher...se o dono da casa (Sebastião),se Uxo(nada de se deitar fora)e depois ainda Fred e Jaime...não descartando os primos( Lelo e Srown)é melhor que as coisas como XIXO deem certas ..depois era uma grande confusão....
    Ronronzinhos ai para casa da
    KIKA
    ( agora sou comprometida,não me fica bem estar a olhar para outras beldades)

    ResponderExcluir
  14. Adoramos a idéia, estou tentando convencer meu marido a montar um playgraund para a Pandora e Ramon. Bjks da Rosane, Pandora e Ramon

    ResponderExcluir
  15. Meninos e meninas ,venho vos convidar para minha festa de anos amanhã
    Nõa arreenjem desculpas...eu não aceito ..quero cá os lindões...Sebastião ,Jaime, Uxo e restantes
    Ronronzinhos da
    Kika

    ResponderExcluir
  16. Lindo seu blog, Hobbes = )
    Que bacana essas prateleiras = )

    Lambeijokasss!! = )

    ResponderExcluir
  17. Gente, que play incrível!!
    Os meninos estão aqui se morrendo de inveja desse super Hopi Hari rsrs! Querem um igual!
    bjos e parabéns!

    ResponderExcluir